segunda-feira, fevereiro 18, 2008

E vai tocando...

Enquanto isso vamos indo muito bem... depois de enfrentar um probleminha básico de saúde, agente se levanta e segue o baile.

Quero aproveitar aqui para fazer um agradecimento a todas as pessoas que me apoiaram nesses dias, sendo pelo telefone, pela internet, pessoalmente ou até por meio de pensamento positivo... sou muito grata... e são nessas horas q agente percebe como tem gente legal neste mundo... q bom! Tenho muita consideração por isso!
Obrigado mãe q me ligava de 5 em 5 minutos... e o pai também... tá de férias em Floripa mas não deixou de ligar prah saber como eu estava... todos sempre muito preocupados! Valeu!
Obrigado vó Ilda, és um grande exemplo de saúde para todos, ajudando sempre e fazendo
sopinhas, chazinhos e talz... hehe... Obrigado de coração!
E ao Lucas.... coitado! Levantando 2, 3, 4 horas da madruga prah me levar ao pronto socorro levar aquelas injeçãozinhas básicas prah dor! Fora o serviço de quarto e as indas e vindas a farmácia, ao mercado... nem sei como agradecer a isso!! Te amo!!
A foto é na formatura da Camila... festa bem legal! Escolhi ela pq é a mais atual e estou bem né!? hehe
Deixando o cabelo crescer e talz... vamos ver oq acontece...
Amo todos vocês e a vida!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial