terça-feira, fevereiro 19, 2008

Na expectativa...


Mais dois "laranjadinhos" - como chamo carinhosamente os antibióticos que estou tomando - e fim de tratamento! Espera-se.

Nesses dias que se passaram, toda vez que pensava que teria que ingerir uma bomba dessas, minha barriga dava nós... mas agora está acabando... enfim!

Na Caixa a contagem está em 154. Mais 33 e eu chego lá... se Deus quiser! Por incrível que pareça ainda é possível que me chamem... vão fazer 5 anos no final deste ano e eu não perco as esperanças!

No Banco do Brasil chamaram só 3, estou em 38, mas o concurso é recente, então existem grandes chances para mim neste ano!

Até que não sou convocada para nenhuma das vagas, fico aqui inventando uma moda e outra. Vou fazer o concurso do INSS também. A prova é em março e tem uma só vaga para Santiago como técnico do seguro social. A Raquel também vai fazer, vamos disputar a vaga. hehe... Pelo visto nenhuma vai passar pq estudar q é bom muito pouco ou nada. Emprestei minhas apostilas prah ela... n sei se estudou!

Bom... mas ainda tem a questão do personal com a Tia Rita, acho q vai sair. Talvez começaremos na outra semana se estivermos as duas bem... em condições para isso!!

Além disso tem funções de vídeos para festas de aniversário da vó Ilda, do Francisco e depois estou pensando em fazer para o sobrinho do Lucas também... vamos ver oq o tempo tem a nos oferecer!

Bom dia e boa sorte a todos por hoje e para todo sempre!

3 Comentários:

Às 19 de fevereiro de 2008 às 17:24 , Blogger helo flores disse...

Ora, ora, filha querida, mãe é assim. Não queremos que sofram, que tenham dores, que chorem, que não sejam felizes.
E não há que agradecer. Há que amar, só isso.
E isso a gente sabe que é real.
E como a gente gosta!
Obrigada a vocês, por serem os filhos maravilhosos que são. Isso não tem preço.
Muito amor, filha.
Beijo enorme e muita saudade.

 
Às 19 de fevereiro de 2008 às 17:24 , Blogger helo flores disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 20 de fevereiro de 2008 às 18:13 , Blogger Roberta disse...

Carol tu ta a cara da minha irmã nessa foto!! Tu ta mais irmã dela do que eu hehehe.
bjao

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial