quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Saudável e cheia de vida!

Tarde... mas como diz o cara aquele (ditado): "antes tarde do que nunca!"

Bom... o dia hoje foi comprido e cheio de acontecimentos. Vou começar pelo "xixi" (hehe) que não acusou nada. Viva!! Mais uma vitória contra os maus microorganismos! Estou 100% curada... show de bola!

Além disso, resgatei um fogão 6 bocas, uma pia e uma cama de solteiro. Agora já posso começar a pensar em ter uma casa! É um começo... rsrs

Mas eu não sei não... hoje surgiram algumas idéias e planos diferentes de vida. Para mim e para o Lucas... não vou revelar agora - hehe, suspense - pelo fato de ser apenas uma idéia e não ficar alimentando muitas expectativas nossas e alheias.

Mas... mudando de assunto! Então... agora que estou curada, vamos poder viajar para Floripa e passar ao menos uma semana por lá... acho que vamos na segunda para retornar no domingo de carona com o pai! É quase certo!

Ah! Fiz o "purê de milho"! Nossa, muito bom mesmo!! Valeu pela receita mãe e Rô! Eu e a vó ficamos fã... hehe... ela até decidiu fazer um estoque de latas de milho para fazer seguido! Pelo visto vamos enjoar logo!! kkkk... coitada da vó, toda empolgada com a festa e hoje tornou a fazer a "via sacra" da entrega dos convites. Mas desta vez foi com a tia Thereza, vizinha nossa e cunhada dela. Tomaram outro fartão!!

E... quando já estávamos indo para casa dormir, recebo uma ligação da Vanessa me lembrando do aniversário da tia Rita. Putz... eu tinha esquecido! Bem típico da minha pessoa... lembrei o dia inteiro, só q esqueci qdo deveria ir lá dar os parabéns! Essa minha memória é fogo!

Tia Rita! Parabéns, muita saúde para ti, amor, paz e tudo aquilo que desejares!! Mereces muito porque é uma pessoa de valor inigualável!! Felicidades!!

Bom... agora estou aqui, pronta para dormir depois de umas cervejinhas e até champagne tomamos! Isso que a festa é só amanhã! mas tudo bem, faz parte!

Era isso por hoje... desejo boa noite e que todos tenham lindos sonhos!


1 Comentários:

Às 22 de fevereiro de 2008 às 06:47 , Blogger helo flores disse...

Muito bem, muito bem!
Fico super contente de te ver assim, animada, entusiasmada mesmo, e fazendo planos.
Isso é muito mais do que bom, filha! Me faz feliz.
Então o purê é bom?
Mas que beleza, agradereceremos à Rô, que foi quem me deu a receitinha básica...hehehe...
E esses planos?
Quando der, quero lá saber, hein...(a curiosa!)
Beijo enormezão.
Bons planos e melhores concretizações ainda.

Manhê

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial