sábado, fevereiro 23, 2008

Comemoração e reencontros!

Ontem teve festa em comemoração ao aniversário da tia Rita!

Tava muito legal... tinha chopp, frios - por sinal devem ter sobrado muitos porque normalmente quando tem chopp a galera se concentra em beber e esquece de comer... hehe - e ótimas companhias!!

Foi muito divertido o reencontro com as gurias que estão morando em Porto Alegre, estudando e trabalhando lá, a Gabriela e a Aline! Acabou sendo uma reunião de "ex-Cucarachas" - bloco de carnaval criado por algumas de nós que já nem lembro quem... rsrs... e que aproveitou alguns anos de carnaval em Santiago... quando ainda existia carnaval nesta cidade e era um dos melhores da região!

Bom... relembramos velhos tempos e demos muita risada das bobagens da Vanessa, prá variar! Não sei de onde ela tira tanta criatividade... tanto que estávamos comentando que se ela direcionasse tudo isso para algo produtivo, poderia ganhar muito dinheiro!! hehehe... mas por enquanto fica só na bobagera mesmo!! hahahahaha... é uma figuraça!! Tendo uma companhia dessas, a diversão é garantida!!

Então depois de secar - ou quase - o barril de 30 litros de chopp, fomos para o Center Hall - mais conhecido como bar do Melão - e lá terminamos de tomar nosso porre em cadeia! rsrsrs

Tinha pagodeira - agora é só isso que dá em Santiago, bateu uma febre na galera - e as gurias ferveram por lá! Eu e o Lucas - os velhos e cansados - levantamos acampamento cedo e fomos para o berço!

A coisa deve ter pegado fogo por lá porque estava cheio... mais tarde colho as informações e, se não forem de conteúdo impróprio, posso compartilhar com vocês! Ok!? rsrs

Então... hoje levantar da cama não foi a coisa mais fácil do mundo! A cabeça pesava mais que o mundo... mas também pudera, com tanta misturança!

O importante é estar, agora, de pé! Valeu a pena, aproveitamos e nos divertimos muito com o pessoal! E é isso o que vale!!

Que venham mais comemorações e que os reencontros com pessoas queridas sejam sempre assim, divertidos e cheios de amor!









0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial