terça-feira, março 11, 2008

Parabéns atrasado!!

Genteeeeee!!

Nem acredito que esquecemos... mas, menos mal que foi esquecimento conjunto!! rs

Ontem, dia 10 de março de 2008, foi o aniversário de 1 ano de namoro meu e do Lucas!

Passamos o dia inteiro correndo para lá e para cá e quando o dia estava quase acabando e ele arrumando uma trouxa para a viagem - foi para Rio Grande descarregar o caminhão, viajou a noite toda e chegou lá às 6 da matina... que puxadinha hein!? - e então lembrei de repente: parabéns! (eu disse)

Ele me olhou meio espantado... hehehe... (acho que pensou que ia ser papai!! hahahahahaha)

Mas não é nada disso galera!! rsrsrs

Simplesmente com tantos acontecimentos no final de semana, acabamos esquecendo este grande detalhe! Mas está tudo bem... apesar de não termos comemorado com troca de presentes, jantas a dois e coisa e tal.

O importante é conseguirmos expressar nosso amor e gratidão um pelo outro!

E para resumir:

Que venham para nós muitos anos mais.
Cheios de mais amor, respeito,
paixão, parceria, amizade,
carinho, companheirismo...
Espero poder te dar tudo o que mereces.
E que entendas meus momentos de fraqueza,
assim como entenderei os teus
para que possamos ser sempre
felizes juntos.

Te amo!

E deixo aqui então esta homenagem a nós!

Cheers! (como diria meu irmão Gabriel)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial