terça-feira, março 04, 2008

De volta!

Buenas galera!

Uma semaninha de praia com muita chuva... mas aproveitamos igual!

Muita carpeta no quiosque, cerveja, vinho, conversa e tals... ainda sobrou tempo para cortar a grama da casa que tava um matagal e dar uma geral no jardim. Pelo menos assim pagamos nossa estadia! hehehe

Mas foi assim... dois dias de sol na praia e o resto no quiosque jogando canastra e bebendo. Nossa, o Lucas tá tão viciado que já acordava com as cartas na mão... e pior é que o coitado não conseguiu ganhar UMA partida. Fazíamos partidas de mano, onde quem ganhava ficava na mesa. Os participantes eram eu, o pai e ele. Adivinha quem ganhou todas?? O Zé claro, não entra em jogo prá perder né...

Eu sou mais aquela jogadora que entra prá jogar indiferente do resultado, tô ali pra me divertir e não me importo realmente em perder... dei até umas chances pro Lucas, mas ele tava mesmo era para o amor e não para o jogo! Sorte minha!! hehehe

O pai era o cozinheiro oficial da galera e por incrível que pareça comemos churrasco apenas um dia! Ele gosta mesmo é de inventar modas e no último dia fizemos um jantar a luz de velas... salmão ao molho branco, arroz, purê e saladas... e para beber vinho branco. Maravilha mesmo!! Até eu que não como peixe, comi!

Mas foi isso... uma semaninha só e já deu pra respirar novos ares... descontrair um pouco!

Agora na volta tem os preparativos para a festa da Dona Ilda... está tudo mais ou menos sob controle e espero que a festa esteja de acordo com a aniversariante exigente... hehehe... brincadeira com a vó! Coitada fica preocupada em atender a todos e já está prevendo que não vai dar tempo de conversar com todos os convidados na festa. Está ansiosa a pobre! Mas tudo vai dar certo.

Gente... era isso por enquanto... outra horinha estou aqui novamente para expor alguns fatos ocorridos!

Beijão a todos e bom dia!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial