quinta-feira, abril 03, 2008

Pequenas coisas: grandes experiências!!

Putz... "House" repetido hoje! Fala sério!!

Buenas pessoal... ontem joguei um bom e velho padel e hoje meu braço parece que vai cair a qualquer momento. Também... depois de tanto tempo! rsss

Chegamos na quadra às 18:00, fizemos o bom e muito útil alongamento e depois batemos uma bolinha eu e a tia Rita. Já devíamos saber que jogar de "mano" não ía ser fácil, pois o jogo foi feito para jogar de duplas... mas tudo bem... só estávamos treinando.

Quando vi, aquilo se transformou numa correria loca e ía bola para todos os lados. Tomamos um cansaço só aquecendo... calculem! hehe

Depois de tanta preparação, fizemos um joguinho.

Resultado: perdi 8 e ganhei um só set. Que maravilha!!

Isso quer dizer que minha personal está indo de "vento em popa"... ou então eu estou muito fora de forma. De qualquer maneira nos viciamos na "coisa"... e daqui para frente resolvemos tentar jogar todos os dias... o que é o máximo!
Eu já tinha esquecido de como é bom jogar... seja o que for... sou uma eterna viciada nisso!
Hoje mesmo eu estava aqui falando com uma amiga de Santa Maria e ela, de lá, me convidando para jogar futebol todas as quintas às 19:oo horas. E eu juro que se estivesse lá, ía mesmo. Tava até pensando em ir daqui igual... hahahaha
Que loucura não!?

Tá... mas de volta à sanidade agora.

Ontem meu aluno de matemática não veio... foi comprar umas roupas no centro para a festa do irmãozinho de 1 ano. Azá guri seu... hehe

Mas hoje ele veio e tava todo bonito, calça jeans e jaqueta jeans.... todo perfumado e com o cabelo puro gel! É uma vaidade que não cabe naquele corpinho! hehe

Progredimos bastante... às vezes dou uns puxões de orelha porque a preguiça se instala e fica difícil. O guri é esperto demais, mas tem uma preguiiiiiça...

Logo no início da aula já está sentindo dores nas mãos de taaanto escrever... é uma figura!

E eu digo: "sim, para escrever cansa, mas para andar de bicicleta quase se mata e não cansa!"

Daí ele pensa um pouco e volta a resolver os probleminhas.

Está sendo uma experiência muito legal! Espero poder fazer alguma diferença na vida do moço!


Beijos e façam valer cada momento deste belo dia...

1 Comentários:

Às 3 de abril de 2008 às 16:40 , Blogger helo flores disse...

Muito bem, "sora"
Que bonito!
Tô gostando de ver, cheia de atividades. A vida é isso aí. Sempre em movimento.
Beijo enoooooooooormezão.
Manhê

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial