quarta-feira, abril 02, 2008

Dia-a-dia...

Olá que tal... quanto tempo, não??

Enquanto aguardo meu querido aluninho particular de matemática, vou escrevendo por aqui!

O final de semana foi agitado... e hoje já é quarta-feira... nossa, como passou rápido!

Na segunda fui surpreendida com uma atitude inesperada do Lucas (quer dizer, nem tanto assim inesperada!). O guri comprou outro Opala... "negócio da China" disse ele.
Bom... veremos né... porque normalmente esses carros mais antigos são assim... no início está tudo muito bom. Depois de um tempo tudo começa a pifar. Tomara que não... mas se acontecer eu já conheço a função! rsss

Ontem o moço foi viajar. Agora tem que trabalhar para pagar o carro. Bem que faz!

E eu aqui... esperando a apostila para estudar pro próximo concurso! Também tem as aulas que estou dando e a minha "cobaia" de personal. hehe

Agora decidimos que vamos, além de caminhar, alongar e fazer alguns exercícios localizados, jogar padel. Ai que maravilha!! Fazia algum tempo já que não jogava... vai ser muito bom!

Só de estar fazendo as caminhadas e os alongamentos, já me sinto outra pessoa. Essas coisas são assim... é só começar e vai embora! E o bem que faz é global. O corpo funciona melhor e a cabeça também... que é o mais importante.

Viu "pessoas" que precisam disso e se esquivam o quanto podem!?

Basta dispor apenas de uma hora do seu dia para esta atividade. Caminhar 30 ou 40 minutinhos e depois fazer um bom alongamento... pronto! Já se ganha um outro ânimo!

Só que tem que ter uma personal assim como eu né... qualquer uma não adianta!! hahaha

Propaganda para mim mesma! Que beleza!!

Então é isso... sem mais delongas...

Beijão para todos e aproveitem o dia ensolarado!!!

3 Comentários:

Às 2 de abril de 2008 às 13:51 , Blogger Janete Fiorenza disse...

bah... considerando a distância,sem uma personal padrão, acho que vou ficar na lista da "pessoas" que se esquivam o quanto podem. hahaha. Um beijão prá ti!

 
Às 2 de abril de 2008 às 13:52 , Blogger Janete Fiorenza disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 2 de abril de 2008 às 17:54 , Blogger helo flores disse...

Ora, mas que beleuza!
Então tá. Faz aí um programa e me manda via internetis...
Juro que cumpro.
Beijin...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial