terça-feira, março 11, 2008

80 anos!

Então tá... festa, festa e mais festas!

Na sexta feira passamos (eu e a Raquel, mais ela do que eu) o dia envolvidas na produção do vídeo da vó, que não poderia faltar em sua grande festa de 80 anos!

Bom... as coisas não estavam dando muito certo naquele dia. Tive que procurar um lugar para scanear as fotos já que a impressora aqui de casa não tem mais jeito. O pai até pediu prá jogar fora já... rsrs... nem exagera quase e acha que as coisas não têm conserto!

Bom, mas e aí começou-se a construção do vídeo. Não preciso nem dizer que já era tarde para começar... mas vamos lá né Raquelita que promete que se não ficar pronto não se chama "Raquel"... Como duvidar-se disso? rsss

Tudo estava difícil mesmo e a única coisa que eu podia fazer era ficar ao lado dando um apoio moral e servindo almoço e lanches para a moça que já estava começando a ficar estressada!

Então, como eu não era tão útil assim e também já estava ficando agoniada e ansiosa com tal situação, dei uma saída e fui arrumar o cabelo!! hehehe... sacanagem!

Quando voltei as coisas não estavam indo muito bem ainda... até porque o senhor Gabriel resolveu mandar um vídeo também de última hora lá do outro lado do mundo (Irlanda). Com certeza ia ser muito legal tudo isso e também tinha o vídeo da mãe lá de Portugal. Era o que iria dar o diferencial todo para o momento.

Pois bem... a dificuldade era inserir esses dois videozinhos dentro do vídeo principal, já que eram de formatos diferentes e coisa e tal...

Resumo: eram 9 horas da noite e tivemos que ir para a festa. A Raquel e o Dionathan ficaram tentando terminar o vídeo a tempo de ser passado após a janta, que seria lá pelas 10.

Acontece que não ficou pronto para essa hora, mas nessas alturas já nem esperávamos mais que desse certo e queríamos mesmo era que eles também viéssem para a festa. Que sentido teria faltarem? Não aproveitarem nada? Tínhamos que estar todos juntos e era o que mais importava.
Pois vieram então!

Na festa tudo ocorreu perfeitamente... comida muito boa feita pelo Moura e sua equipe, decoração de muito bom gosto criada pela Mara e o Rodrigo do Projeto Criança Feliz, som, luzes e telão colocados por Éldrio... e tudo isso de graça! No lugar do vídeo o pai resolveu fazer um discursinho com direito a engasgadas e tal...

E para acrescentar a aniversariante que estava impecável com seu conjuntinho rosa que fez um sucesso enorme. Ah! Devo lembrar que a maquiagem foi feita por mim obrigado! hehe... ficou bem leve e natural modéstia parte!
E por fim, vocês nem vão acreditar, mas o tal vídeo não é que saiu!?
Olha galera, foi um esforço fora do comum... mas aconteceu e a vó ficou realmente maravilhada e agradecida. Tá certo que a metade dos convidados já tinham ido embora, mas melhor porque os poucos que ficaram eram os mais importantes.
A Dona Ilda ficou realmente surpresa e emocionada com os depoimentos da mãe e do Gabriel e comentou que foi a melhor parte de tudo. Tá bom né vó... agente aqui se matando fazendo as coisas e quem ganha os créditos são os que estão longe!? kkkkkkkkkkkkkk
Não... eu entendo... brincadeira!

Mas foi isso pessoal! Tudo perfeito... muito baile e danças a dois e até de trio, trenzinho e coisa e tal... e tal e coisa... foi divertido!
O problema foi o outro dia... ressaca!!

E ainda estava por vir o níver do Francisco, que apesar de ser mais light, ia exigir disposição... o que não foi fácil...

Mas... segue o baile...
ps. a maior parte das fotos da festa estão no orkut!

3 Comentários:

Às 11 de março de 2008 às 19:47 , Blogger Raquel Gorski disse...

Ainda bem que não precisei mudar meu nome, mas foi por pouco. Com direito a dramas e tudo. Sei que o tal vídeo foi exibido somente à meia noite. Somente depois de tentarmos de tudo. Todos os aparelhos de DVD testados, até que o dionathan lembrou do notebook do elias. Mas e os cabos para o projetor? Veio a Raquel e o Dionathan para a URI incomodar um guarda para conseguir o tal cabo. E deu certo. Valeu o esforço e cada lágrima!!!

 
Às 14 de março de 2008 às 14:14 , Blogger helo flores disse...

Meno male...
E eu aqui, torcendo prá tudo dar certo.
Na maior angústia.
Que não basta ser mãe, tem que penar no paraíso...hahahahahahaaha
Isso, Raquelita!
Grande batalhadora!
Parabéns, no final, tudo deu como tinha que dar e, ainda mais, com muita emoção.
E a Carol dando a maior assistência.
Isso, foi assim que eu ensinei, de mãos dadas e abraçadas direto.
Fico orgulhosa.
Hehehe...
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Prás duas!
Manhê

 
Às 15 de março de 2008 às 12:14 , Blogger Gabriel disse...

Barbaridade tchê! Não imaginei que a função tinha sido tão grande. Mas que ótimo que tudo deu certo. Pelo menos vocês agora tem mais histórias pra contar dos 80 anos da vó..as histórias dos bastidores são sempre as melhores. A gente ficou bem sentido mesmo de não estar aí junto pra participar das indiadas de última hora, especialidade da família. Mas enfim, como disse no depoimento, o coração tá aí. Um Beijão pra vocês queridas, valeu por tudo!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial