terça-feira, março 11, 2008

Agradecimentos...

Bah... mas que barbaridade tchê!

Esqueci dos agradecimentos a todas as pessoas que de alguma forma ajudaram! hehe

Primeiro à vó que não nos permitiu esquecer nenhunzinho detalhe da festa... exigente a moça! hehe... não, não... só muito precavida isso sim!

Ao pessoal da parte técnica da festa, ou seja, ao Moura, à Mara, ao Rodrigo, ao Éldrio e principalmente à Raquelita... sem ela não teríamos tido toda aquela emoção, angústia e diversão ao mesmo tempo!!

À Eda também que chegou com toda a corda de Floripa e verificou se os mínimos detalhes estavam de acordo, inclusive a roupa da "mocinha aniversariante" foi idéia dela. Na verdade, a vó ia vestir uma roupa preta. Imaginem! A decoração toda em branco com lilazinho... cores suaves e ela me senta com um preto básico... não dá né... tinha que ser a estrela da festa!! Nisso a Eda acertou em cheio!

Ao Lucas que correu feito um louco carregando coisas e gente para todos os lados... e também pelas melancias e morangas... não eram para a festa... mas tá valendo! hehe... e também por me aguentar... porque eu tava um porre!!

Ao pai que, apesar de não ser muito o estilo executor de tarefas, consegue delegar funções às pessoas certas! E de graça ainda!! Quer melhor que isso!? rssss

À mãe pelas poderosas palavras em seu depoimento. Incrível a facilidade em articular palavras que esta mulher tem para falar em frente a uma câmera e destrinchar coisas que, pelo menos eu, não seria capaz. Bom... mas eu também não sou parâmetro!

Ao Gabriel que, mesmo longe e ocupadíssimo pelo que sabemos, ainda arrumou um tempinho para um rápido, porém sincero e importante depoimento. Ah! Aproveitando a deixa... parabéns pelo novo emprego!

Deixe-me ver... o Rodrigo também né, por ter trazido para a festa sua grande e linda família.

Olha... foi emocionante mesmo!
Fico só imaginando o que está por vir a seguir... aniversário do pai no final de março agora e lá em novembro uma big festa para a mãããããe de ... anos (não sei se pode falar! hahaha!). Nesta sim vamos ter que organizar até uma comissão uns 3 meses antes. Porque aí é que a aniversariante vai ser exigente! kkkkkkkk

E aí "garera" (expressão do Rivail, nem vou contar as circunstâncias deste dizer, quem lembra e estava presente vai rir sozinho) era isso... e mais está por vir... aguardem!


Um beijo e um abraço para os conhecidos e para os outros apenas um simpático aperto de mão só prá tirar onda!! Fuiiii...

3 Comentários:

Às 14 de março de 2008 às 14:10 , Blogger helo flores disse...

Ah...muito bem.
Adorei!
Mas quero mais.
Já não escreve?
Buááááá!!!!

Apareça, moça.
Beijocas da mammy.

 
Às 16 de março de 2008 às 11:16 , Blogger Gabriel disse...

Posts! Posts!!! Por onde andas?

 
Às 16 de março de 2008 às 12:47 , Blogger helo flores disse...

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas...(Saint-Exupéry - O Pequeno Prícipe)

Pois é...a gente aqui tá órfão do teu blog, sumiste do mapa...Escreve aí...

Beijocas

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial