sexta-feira, março 28, 2008

Aproveitem o fim de semana!

Vem aí mais um final de semana cheio de "coisinhas" para se fazer!

Hoje, sexta-feira - dia da cervejinha (hehe) -, vamos para Ernesto Alves... respirar um ar puro já que o ar aqui da cidade não está dos melhores. Ora é o mal cheiro do posto ao lado, que chega a dar dor de cabeça, ora os esgotos que exalam o cheiro podre da cidade. Talvez o motivo seja a falta de chuva... vai saber!?

Deve rolar por lá um súper ultra mega power torneio de "mexe-mexe". O Lucas já está cheio de expectativas... hehehe! Tomara que ele ganhe alguma desta vez já que na canastra a coisa está meio feia...

Mas... vamos lá... já coloquei a carregar as pilhas da máquina fotográfica, separei as garrafas de budweiser - o mais importante -, peguei o baralho e daqui a pouco vamos.

Amanhã temos que voltar... é o aniversário do seu Zé Francisco e tem sempre uma grande festa com todos os funcionários da prefeitura. É gente que não acaba mais. Bastante comida e um verdadeiro bailão no final. De certo o pai vai levar o telão e dar uma de DJ novamente... e seja o que Deus quiser... hehe

Pelo menos desta vez não tem filminho... já teve no ano passado nos 50 anos. O que nos poupa algumas horas de stress. Assim é só chegar e aproveitar... ô folga seu! hehe

Tava assistindo "House" agora... viciei simplesmente! O cara é pirado, um "grosso de marca maior" e caminha com a ajuda de uma bengala (sei lá eu o motivo!?)... mas é um baita médico! E também tem o seu charmezinho né!? rss... Todos os dias no "Universal Channel" das 13:00 às 14:00 horas. Saibam então que nesta hora estarei ocupadíssima assistindo meu programinha favorito, não me interrompam please! rss

Vocês notaram que hoje estou usando algumas palavras no diminutivo?? Porque eu notei... Por que será isto meu Deus? Será alguma doença? Acho que estou me influenciando pelo seriado que descobre umas doenças a partir de sintomas simples assim. uhuuuu... viajei!

No más tudo bem galera...

Amanhã ou depois... ou depois ou depois retorno com fotos e notícias do final de semana... mas esperem sentados porque pode demorar... rsrsrs

Beijos e aproveitem seus dias de descanso para cansar mais ainda!! rsss



4 Comentários:

Às 28 de março de 2008 às 18:04 , Blogger helo flores disse...

House sofre de uma deficiência na perna direita, que foi submetida a uma operação, mas uma necrose causada por um coágulo levou os médicos a retirarem o tecido muscular danificado, fazendo com que House perdesse a sua mobilidade. Para poder andar, House usa uma bengala, e para aliviar as dores pós-operatórias consome um psicotrópico chamado Vicodin, que lhe causa grande dependência. Além destas características, o médico não gosta de usar a bata medicinal, achando-a inapropriada à sua imagem.

hehehehe...só prá ilustrar. eu também assistia. Mas ainda sou mais viciada no E.R...rssssssss

Beijocas.
Tanta festa? Então aproveitem. Mas com moderação.

 
Às 29 de março de 2008 às 09:48 , Blogger Unknown disse...

Oi, Carol! Tudo bem?
Do jeito que a vida anda agitada, tu já andas fazendo maratona faz tempo, né? rsrs. Eu estou há um tempão "me preparando" prá entrar no pique. Mas tudo é desculpa prá não começar. Mas o importante é dar o primeiro passo... Dá um beijão na tia Ilda por mim? E nas Andres que encontrar por aí! he he.
Um forte abraço!

 
Às 29 de março de 2008 às 09:57 , Blogger Gabriel disse...

Bah! Viciadas em seriados médicos...que tristeza! hehehe. Vão assistir "Lost" ora bolas! Se assistissem, entenderiam a foto que está no nosso blog. Beijos!!!

 
Às 3 de abril de 2008 às 07:49 , Blogger helo flores disse...

Bah...mas aqui não passa LOST, criatura.
Pelo menos na minha TV a cabo.
Vou ficar sem entender...
Rssssssssssss
Besitos a todos.
Manhê

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial