domingo, março 16, 2008

Uma noite diferente!

Galera... galera... galera!!! Please!!!
Sem inspiração não dá né!?

Assim... eu ia falar ainda sobre o aniversário do Francisco... mas passou um tempo já... rssss
Então eu e o Lucas fomos ao Parque Zamperetti fazer uma visitinha e conhecer os novos animais que lá habitam... levei a máquina e coisa e tal, já pensando em postar algo a respeito!

Mas... porém, contudo... a inspiração está correndo de mim... o que fazer?
Daííí... resolvi seguir o conselho da mãe e começar a escrever qualquer coisa... assim sai pelo menos uns "cacos" de idéias!

Bom... mas vamos lá... para os que estão longe lá pelas "Európias" da vida e para os leitores assíduos ou não do blog, saibam que por aqui está tudo mais calmo... situação pós festas! Programinhas mais lights e tal... tanto que ontem decidimos assistir ao show dos guris no Lelo (pizzaria). É uma pena que somente agente teve essa idéia... o lugar tava vazio... e o show muito bom!
Foi rápido e saímos para dar mais umas voltas e ir para casa... aí então surgiu uma idéia, de certa forma até absurda, mas eu e o Lucas resolvemos encarar uma missão... hehehe
Nós dois, bem doidos, em busca de uma diversão diferente para nossas vidas, acabamos indo parar no "Clube dos Trinta"!! uhuuuuu

Não... é o seguinte... não tinha mais nada na cidade viu!?
E, além do mais tava lotadaço, Banda Charms (acho que é isso) e agente louco para saber como seria tentar entrar nesse lugar que só se permite a entrada de pessoas com mais de trinta anos... meio óbvio né... o nome já diz!
Então estávamos nós lá, fomos chegando como quem não quer nada e quando vimos já estávamos dentro do ambiente.

Eu confesso que me surpreendi! Tudo o que já havia escutado sobre o lugar me fazia pensar que não era o local mais apropriado para se frequentar.
Mas que engano! É simplesmente um "baita bailaço" e tem até um clima bem família... luzes não totalmente apagadas e pessoas de bem! Foi muito divertido! Dançamos, demos muita risada e encontramos muita gente conhecida!
Saímos satisfeitos então... e sobrevivemos a mais este experiência! Vivaaaaaaa!

Gente... já falei demais... e escrevi mal demais... então por hoje vou deixar assim...
Beijão para todos e aproveitem a vida da melhor maneira!

1 Comentários:

Às 17 de março de 2008 às 18:13 , Blogger helo flores disse...

Olha só a guria, tá cheio de leitores!
Muito bem!
É isso, a vida é recheada de experiências.
Se forem boas, melhor ainda.
Uma bela semana, moça escrivinhadora. Tá ficando craque!

Beijocas da manhê.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial