quinta-feira, abril 03, 2008

Curiosa não... interessada!

Bom... agora que vocês podem ficar por dentro do que se passa na minha "little life"... quero saber um pouquinho sobre cada um que passa por aqui para dar uma espiadinha!

Pessoal... anônimo ou não me contem, em breves palavras:

O que fizeram ontem, estão fazendo hoje e vão fazer amanhã?
(São só três dias... rapidinho!!)

Não é preciso se identificar e nem dar os detalhes da atividade, mas sejam sinceros!

Please!

Beijo a todos!

8 Comentários:

Às 3 de abril de 2008 às 16:25 , Blogger Raquel Gorski disse...

Segundo consta na minha pequena agenda, ontem resolvi em partes a questão do financiamento da minha casita. Depois na URI, orientei o trabalho do Tiago, acadêmico da administração, que fará um plano de comunicação para a ambientar (ex-Casa dos Tapetes). Já compartilhamos várias idéias. Fiz mais alguns trabalhos de rotina. Hoje, terminei toda a papelada para a casa, pelo menos para a aprovação de crédito. Mais atividades de rotina na URI, reuniões internas, planejamentos. E vou ainda ter uma reunião com o seu Chicão para ver alguns assuntos referentes à campanha política...vai começar tudo de novo!!!E amanhã vou ter que levar mais uns documentos na caixa, mais uns contra-cheques, para a média de salário ficar dentro do limite de 6% de juro ao ano para financiamento de habitação. E trabalho pela manhã...só, já com alguns compromissos externos, como redigir um roteiro para um vídeo do Criança Feliz, entre outras tarefas que certamente o pai irá me passar hoje. Tá bom, ou precisa mais?????????

 
Às 3 de abril de 2008 às 16:53 , Blogger helo flores disse...

Bom, eu não sou tão atarefada que nem a moça aí de cima, mas também dou as minhas cacetadas.
hehehehehe...
rsssssssss...
Ontem?
Saí cedinho prá ir ao médico mostrar os meus exames de rotina da tireóide. Errei a hora. Cheguei às 9:00 para uma consulta às 10:00 que, na verdade, era às 11:00. Bem certinha. O médico muito gente fina, conversou um monte comigo e disse que adora o Brasil e que trabalhou no RJ muito tempo, quando era novo. E disse que, mesmo com a dengue, não interessa, adora aquilo tudo.
Saí do médico e fui pernear. Acabei almoçando e depois entrando na FNAC, que é uma loja espetacular, de livros, discos, revistas, equipamentos eletrônicos e muito mais. Nem preciso dizer que foi difícil sair lá de dentro. A traça...né.
Depois almocei ali mesmo nos Armazéns do Chiado. Comidinha leve. Sopa de legumes, tarte de espinafre, salada de cenoura, beterraba, alface, tomate, grão de bico regada ao molho de iogurte e salsinha. Sumo natural de laranja e prá sobremesa, uma gelatina. Daí caminhei mais um pouco e vim prá casa, aliás, pro bairro. Fui ao banco, ao correio, mandar umas coisinhas pro Francisco e prá Luísa e depois fomos petiscar na casa dos sogros, com o tio Monteiro. Pão alentejano, vinho branco, paios, chouriços, queijos de todos os tipos e talz...um verdadeiro estrago.
Credo, como eu escrevo.
Isso foi ontem.
Hoje fui trabalhar na Abraço e depois, na saída, ia ver o filme dos irmãos Cohen, no Vasco da Gama. Só que a sessão era só às 19:45h e ia ficar muito tarde, resolvi vir a pé prá casa, pela beira do Tejo, tirando muitas fotos com os meus filtros novos que o Arsénio me deu. Sem explicação
Vou colocar algumas fotos no meu blog. Vejam. Vale a pena.
Amanhã não trabalho, é manta.
Devo dar uma geralzinha por aqui e depois invento alguma coisa.
E agora?
Ah...agora eu tô aqui, depois de uma caminhada de mais de hora e meia, tomei um balde de água, um banho e vim aqui escrever um pouco e ler os escritos do pessoal.
Tá bom assim? Será que ainda sobra espaço pros outros? Nossa!
Mil perdões.
Mas atendi à solicitação. Mais detalhes, no meu blog
www.helo-floryflor.blogspot.com
Cerrto?
Beijocas.

 
Às 3 de abril de 2008 às 16:54 , Blogger helo flores disse...

Ah...sim, tá tudo bem com a minha tireóide. Exames agora, só daqui a um ano, graças a Deus.
Hoje vou rezar em dobro.
Ufa!
Beijin

 
Às 3 de abril de 2008 às 16:56 , Blogger helo flores disse...

Errata:
Primeiro fui à FNAC, depois almocei.
Isso é o que é.
Aff!
Bem certinha.

 
Às 3 de abril de 2008 às 22:37 , Blogger Roberta disse...

Ontem fui no Minístério das Relações Exteriores levar a papelada do Gabi e da Re. Fui pro STF, trabalhei, voltei pra casa, fui pra academia e fiquei até tarde na internet.

Hj acordei tarde (já eram 8h!) tomei meu café vagarosamente, li umas notícias na internet, escutei notícias no rádio, tomei banho, voltei no MRE resolver de vez a papelada dos irlandeses. De lá fui a pé no Senado buscar minha credencial, machuquei meus pés caminhando de salto alto, trabalhei, fui no mercado e UFA!!! To aqui!
:-)
bjocas

 
Às 6 de abril de 2008 às 07:52 , Blogger Gabriel disse...

Ontem: fui ao mercado e tirei o resto do dia na frente do computador, tentando tocar alguns projetos pessoais e coversar com o povo.

Hoje: devo levar a roupa na lavanderia, levar vidros e garrafas para o ponto de reciclagem aqui perto de casa e colocar o lixo pra fora. Com sorte, se o tempo ajudar, vou dar uma passeada no centro.

Amanhã: Além de trabalhar, pretendo começar a editar o próximo videocast.

Era isso. By the Way...muito legal esse post, me lembra o twitter)

Bjos!!!

 
Às 8 de abril de 2008 às 09:04 , Blogger Unknown disse...

Ontem no meu intervalo do almoço Li o blog do Julio Prates, coisa que faço todos os dias, pois sou santiaguense e moro em Santa Catarina mas literalmente morro de saudade desta terrinha amada, e li sobre seu blog, resolvi ler para ver como os jovens encaram a vida em Santiago, pois quero muito voltar a morar em santiago, eu e minha filha de 08 anos, pois minha família é de Santiago, gostei muito do seu blog e estarei acompanhando de agora em diante para matar minha saudade dos santiaguenses

 
Às 8 de abril de 2008 às 20:21 , Anonymous Anônimo disse...

Menos importante, mas não menos interessante que o pessoal ai em cima... Ontem, acredite se quiser, passei o dia no salão ficando bonita para um desfile da L'Oréal numa competição nacional de cabeleireiros aqui na Irlanda. E nao fiz feio, de 44 competidores ficamos entre os 14 finalistas para a final dia 26 de maio. Agora vou ficar até lá ficando bonita... ehehehe claro que é brincadeira. Hoje foi meu dia de folga, acordei mais tarde, dei uma arrumada no quarto, li os Blogs,fui no mercado e esperei o Gabriel com uma jantinha pra comemorar nossos 7 meses de casado. Amanhã volto a rotina, trabalho a tarde e a noite.
Obs: Assim que tiver as fotos do evento colocarei um post contando meu dia de "top model" :-)
Bjinhos Carol, to sempre aqui espiando.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial