quinta-feira, maio 29, 2008

Frio ou calor!? Chuva ou sol!?

Passaram-se dez dias desde o último post e tudo o que tenho a dizer é que o vai-e-vem deste clima tá um caos! Não se sabe se o inverno chegou ou é só uma esfriadinha. A gente coloca blusa de lã num dia e no outro fica tão abafado que não conseguimos nem pensar em lã que dá um calorão. Deixa a gente tonta, zonza, confusa, perdida e tudo mais.

Claro que a minha condição complica ainda mais a situação geral.
O fato de que vou ser chamada para o banco nos próximos dias, me deixa de certa forma amarrada. Só na expectativa. Ansiosa, curiosa, apreensiva...
Começo a pensar em como tudo será, se serei capaz de realizar minhas funções no trabalho coisa e tal. Oras, é claro. Qualquer indivíduo é capaz de aprender e não vai ser justamente eu que vou provar o contrário. Isso e muitas outras asneiras flutuam na mente enquanto a hora não chega.
A vida vai mudar, é claro. E é mais do que normal agente ficar assim quando a "coisa" está para se concretizar.
Fase transitória do tempo e da minha vida também, mais do que nunca!

Ótimo dia a todos.



2 Comentários:

Às 1 de junho de 2008 às 09:23 , Blogger helo flores disse...

Bora, Carol!
Conta aí mais coisas, vai!
Beijinhuuuuuuuuuuuuuuuus.
Mamã

 
Às 1 de junho de 2008 às 09:25 , Blogger helo flores disse...

Vai dar tudo certo, poderosa!
Acredita e vai em frente.
Do resto a vida se encarrega.
E ela tá cheia de coisas lindas te esperando.
Beijo da mamã.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial