terça-feira, abril 15, 2008

"Polivalente"

Bom... bom... bom.... muito bom!

Estou eu aqui novamente depois de "muuuuuito" tempo! rsss

Estou viva né pessoal... só estava sem tempo para aparecer por aqui.

Andei bem envolvida com a organização da festinha de aniversário de um ano do Léo (sobrinho do Lucas).

Aconteceu no sábado na Associação da Cooperativa Tritícola às 17:00 horas e o tempo estava péssimo. Caindo uma chuvinha tipo "molha bobo" e um pouco abafado. Aquela sensação de "grude" no corpo e os cabelos nem se fala, fica uma verdadeira palha. Mas o que importa é a presença, como diz o "outro"...

Fui escalada para ser a fotógrafa da festa... com o objetivo de tirar fotos do teto ao chão. Resumindo, foram duzentas e tantas fotos.

A Raquel e o Dionathan deram uma passada por lá com direito a showzinho particular e tudo.

Os boemios que se encontravam no local foram logo se chegando e fazendo seus pedidos. Houve até uma proposta de contrato para o músico, feita pelo pai do aniversariante. O convite era para viajar junto no caminhão e fazer seus shows em beira de estrada. Irrecusável neste frio! hehehe
Mas... enfim... tudo saiu perfeito... a festa foi maravilhosa.
No final das contas, acabamos indo embora dormir lá pelas dez.

Perdemos de ir na Gaúcha no lançamento do cd do André Canterle e depois ao Clube dos Trinta no show dos Mateadores. Aiiiiiiiiii que pena! Pelo que soubemos estava muito bom e o Dionathan mais uma vez fez seu sucesso tocando na Gaúcha. Pelo jeito era seu dia! E realmente, como diz a Raquel, o rapaz tem o seu carisma e acaba contagiando o povo. Tanto que conseguiu carregar todo o pessoal que restava na Gaúcha para o show dos Mateadores. Apenas com o seu entusiasmo. Desejo sucesso a este moço. E ao casal também.

Tive que interromper minhas idéias aqui porque chegou o aluno... chegou para a aulinha louco para ir embora. Comprou uma bicicleta e queria aproveitar para andar... imagina se ele queria fazer alguma coisa!? Só pensava em ir embora! Bom... e foi! Feliz da vida! Cheio de idéias de colocar coisas novas na "máquina", como ele diz.

Agora fui escalada para outra atividade: pintar o cabelo da vó Ilda. "Já está na hora", diz ela. Bom... então vamos lá porque depois almoçamos e assisto "House", se não for repetido.

E às 2 horas tenho que ajudar a Trudi (mãe do Léo) a trazer as coisas da festa que ainda estão na Associação.

Depois ainda vou para o personal. Hoje não sei se faremos caminhada e alongamento ou jogamos padel. Fica a escolha para a moça que retornou domingo de uma viagem a Buenos Aires. Deve ter muito o que falar.

E eu, a "polivalente", como fui carinhosamente chamada na festa do Léo, vou ficando por aqui... por agora é isso.

Um beijão e ótimo dia a todos.
Em especial aos familiares... os que estão longe e os que estão por perto também. Amo vocês do fundo do meu coração!


2 Comentários:

Às 15 de abril de 2008 às 18:15 , Blogger helo flores disse...

Haha!
Muito bem, a gente já tava roxo de saudade.
Beijo enooooooooooooooooorme, filhota.
Fica com Deus.

Manhê

 
Às 15 de abril de 2008 às 18:16 , Blogger helo flores disse...

Olhei as fotos no orkut.
Estão muito lindas.
Beiju.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial