"Polivalente"
Bom... bom... bom.... muito bom!
Estou eu aqui novamente depois de "muuuuuito" tempo! rsss
Estou viva né pessoal... só estava sem tempo para aparecer por aqui.
Andei bem envolvida com a organização da festinha de aniversário de um ano do Léo (sobrinho do Lucas).
Aconteceu no sábado na Associação da Cooperativa Tritícola às 17:00 horas e o tempo estava péssimo. Caindo uma chuvinha tipo "molha bobo" e um pouco abafado. Aquela sensação de "grude" no corpo e os cabelos nem se fala, fica uma verdadeira palha. Mas o que importa é a presença, como diz o "outro"...
Fui escalada para ser a fotógrafa da festa... com o objetivo de tirar fotos do teto ao chão. Resumindo, foram duzentas e tantas fotos.
A Raquel e o Dionathan deram uma passada por lá com direito a showzinho particular e tudo.
Os boemios que se encontravam no local foram logo se chegando e fazendo seus pedidos. Houve até uma proposta de contrato para o músico, feita pelo pai do aniversariante. O convite era para viajar junto no caminhão e fazer seus shows em beira de estrada. Irrecusável neste frio! hehehe
Mas... enfim... tudo saiu perfeito... a festa foi maravilhosa.
No final das contas, acabamos indo embora dormir lá pelas dez.
Perdemos de ir na Gaúcha no lançamento do cd do André Canterle e depois ao Clube dos Trinta no show dos Mateadores. Aiiiiiiiiii que pena! Pelo que soubemos estava muito bom e o Dionathan mais uma vez fez seu sucesso tocando na Gaúcha. Pelo jeito era seu dia! E realmente, como diz a Raquel, o rapaz tem o seu carisma e acaba contagiando o povo. Tanto que conseguiu carregar todo o pessoal que restava na Gaúcha para o show dos Mateadores. Apenas com o seu entusiasmo. Desejo sucesso a este moço. E ao casal também.
Tive que interromper minhas idéias aqui porque chegou o aluno... chegou para a aulinha louco para ir embora. Comprou uma bicicleta e queria aproveitar para andar... imagina se ele queria fazer alguma coisa!? Só pensava em ir embora! Bom... e foi! Feliz da vida! Cheio de idéias de colocar coisas novas na "máquina", como ele diz.
Agora fui escalada para outra atividade: pintar o cabelo da vó Ilda. "Já está na hora", diz ela. Bom... então vamos lá porque depois almoçamos e assisto "House", se não for repetido.
E às 2 horas tenho que ajudar a Trudi (mãe do Léo) a trazer as coisas da festa que ainda estão na Associação.
Depois ainda vou para o personal. Hoje não sei se faremos caminhada e alongamento ou jogamos padel. Fica a escolha para a moça que retornou domingo de uma viagem a Buenos Aires. Deve ter muito o que falar.
E eu, a "polivalente", como fui carinhosamente chamada na festa do Léo, vou ficando por aqui... por agora é isso.
Um beijão e ótimo dia a todos.
Em especial aos familiares... os que estão longe e os que estão por perto também. Amo vocês do fundo do meu coração!
2 Comentários:
Haha!
Muito bem, a gente já tava roxo de saudade.
Beijo enooooooooooooooooorme, filhota.
Fica com Deus.
Manhê
Olhei as fotos no orkut.
Estão muito lindas.
Beiju.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial