quinta-feira, abril 17, 2008

Dia de faxina!

Como tive folga na aulinha de manhã aproveitei para fazer uma geral nas minhas coisas!

Comecei limpando o quarto, arrumando roupas... tudo fica melhor quando está limpo e organizado!
Depois fui para o carro. Tirei os tapetes, lavei, passei aspirador... tava imundo! Agora posso andar sem ficar pensando em sujeira. É pessoal... eu sou sim uma viciada em limpeza e organização... isso não posso negar!
Depois lavei umas roupas e passei outras...
O Lucas me ligou há pouco e dei uma carona até o Posto Batista. Chegou e já foi novamente a Rio Grande descarregar soja. Deve retornar amanhã.
E de fato precisa retornar até sábado às 8 horas da manhã. Temos um compromisso com a Dona Júlia (vó do Lucas) e duas amigas. Vamos levá-las a linha 11 onde alguém da família está completando 90 anos.
É uma grande festa, pelo jeito, e fomos encarregados de acompanhá-las.
Vai ser divertido, imagino! Pelo menos faremos um programa diferente do que estamos acostumados para um sábado de manhã. Talvez um P.I. (programa indígena), mas não deixa de ser diferente de dormir até tarde curando a ressaca da sexta-feira! rsss

Hoje ainda vamos, eu e a Tia Rita, jogar um bom padel. Jogamos ontem, de mano novamente para sofrer um pouco... agente gosta... aham!?
Na metade do jogo fiquei risonha, eufórica, sei lá o porquê disso. Será que é por causa da endorfina? Deve ser... e não conseguia me controlar, que sensação esquisita. Não conseguia me concentrar no jogo e cada vez ria mais por qualquer coisa. Êta "doidera"!!
Resultado: perdi novamente 2 games galera!!! Acho que não vou conseguir ganhar nunca desta maneira... minha adversária é muito concentrada e quase não comete erros técnicos. Quanto a mim... noooossa!

Pelo menos sou feliz, não!? rssss
Fala sério, ficaria mais feliz se conseguisse uma vitoriazinha que fosse.
Mas está bom... só o fato de jogar me deixa mesmo feliz!!

Caminhando, jogando, limpando e organizando... somos sempre felizes quando estamos fazendo algo, nos acupando, sendo úteis.

Be happy!

Beijo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial