terça-feira, junho 03, 2008

Façam figa por mim!

Ai ai ai ai... está chegando a hora... o dia já vem clareando meu bem... e eu vou ser chamada logo logo! Faltam apenas 11. Não queria ficar tanto na expectativa e na torcida. Mas não consigo evitar. Hoje foram chamados mais 2 indivíduos. E a coisa está assim. A cada pouco vão chamando as criaturas.

Galera! Façam figa por mim, please!
Obrigadão e prometo que quando receber o primeiro salário, faço um festão e convido todo mundo! hehehe
Isso se eu conseguir pagar minhas continhas primeiro né, fala sério!? haha

Beijão a todos e boa noite!!

2 Comentários:

Às 3 de junho de 2008 às 19:29 , Blogger helo flores disse...

Tô fazendo figa, tô torcendo, tô rezando muito e tudo o que for preciso, já que é isso o que tu queres tanto, filha.
Se depender de mim...hihihi
É isso aí!
Acreditar sempre!
Beijo enorme.
Linda noite
fica com Deus.

Manhê

 
Às 5 de junho de 2008 às 15:55 , Blogger Janete Fiorenza disse...

Tô torcendo um montão por você. Sério! Pode acreditar que o teu lugar tá lá reservado. Você merece!
Beijos!
Janete

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial